segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O nascimento das pequenas coisas

http://www.youtube.com/watch?v=eGW-CpHy1rI

Eu vi pingar dos teus polegares um desespero contente. Enquanto tocavas meu rosto e mudavas momentaneamente a disposição de minhas bochechas, um sonho engolia o terreno onde pisávamos; e o teu sorriso não era mais, ia cedendo à felicidade muda.
Meus olhos também pingaram.
- Não sou de chorar, mas choro tão fácil.
Tua saboneteira ia virando banheira, e meus demônios urravam que eu não era digna de alegria assim. Mas deixei estar. E deixei chorar e deixei sofrer, como a pessoa tranquila que não sou. 
Como pôde minha casa se tornar o monumento à fronte?

Um comentário:

Sara Castro disse...

Linda, isso é lindo!
Muitos momentos simples e maravilhosos como esse para você!
Beeijos