Sou perito em filologia; minhas convenções sempre tem convenções mais profundas. Até que que eu atinja algo maduro, falarei de mim como algo incerto. E falarei de nós como algo inerrado.
Eu viajava deitada no carro tentanto contar quantas estrelas brilhavam atrasadas. Eu cantava sem som como se meu iPod fosse um microfone e o céu a minha plateia, sempre atenta para a próxima música comigo fazendo as caras e bocas mais contagiantes do cosmos. Se Madonna me visse, beijaria meu corpo inteiro.
Eu viajo no meu carro mudo, com meu iPod num volume um pouco mais alto e as estrelas um pouco mais apagadas. Já não sei mais entreter os astros que outrora cativei com uma inocência, minha ideia nenhuma do que estava fazendo.
Eu viajarei de pé em meu carro pisando numa música muito mais alta do que eu quando era mais velha. Eu escreverei no bloco de notas que as estrelas sumiram e que nós dois nos perdemos na estrada paralela ao nosso desencontro, duas lombadas após o posto de inconveniência.
Você me achará cantando e eu te acharei feio.
Calma, segunda tentativa. À noite eu volto e começo a levar a sério esse negócio de blog novo.
3 comentários:
kkkkk, Você chega lá..
Beijos, mais tarde volto pra ver no que deu a terceira tentativa!
Owns Letícia =) Fiquei lisonjeada com seu comentário aehuehaeh E que bom que me avisou do blog novo, já vou seguí-lo.
Percebi teu estilo um pouco diferente nesses textos, mas como imagino que você não o programa - essas coisas vêm do coração e tal, não vou nem perguntar o por quê da mudança.
É bem triste este teu último texto e me identifiquei com essa sensação de olhar para trás e se ver tão encantadora sem saber que era. Agora parece tudo tão calculado, não? =;
Sempre gosto do que escreve,
se cuida. =)
(E quanto à tua pergunta, eu não sei se tenho influências específicas não aehaeuh D: Mas tem uns livros que me marcaram muito, se vale - Os de Machado em geral, de Alice Ruiz e um chamado "O apanhador no campo de Centeio". São todos muito interessantes, principalmente (na minha opinião) o último. Dá uma olhada depois =) Beijo.
Oi flor, lembro sim *-*
Andou sumida, heim? Saudade dos seus textos lindos... também andei um tempinho fora do blog, voltei a pouco tempo :D
Ah, aquela é a Parte II sim, a primeira parte tá embaixo, rs.
E sim, a Claire é meio louca, eu no lugar dela também não iria, HAHAHAHA.
E obrigada pelo elogio, não gosto de layouts muito enfeitados, prefiro assim, mais simples ;)
Enfim Leti, mudei o seu link lá! Te espero mais vezes.
Um beijo ;*
Postar um comentário