quarta-feira, 4 de abril de 2012

Menina doce

49b7ee3e57bd4710c7a0a60ed3887512_large


"Eu esqueci o que fazer para servir no molde. Quanto mais eu tento, menos funciona, porque tudo dentro de mim grita não" Jessie J "Who you are"


Menina doce, eles diziam. Não deixe que o mundo te estrague, que te carreguem em sua carruagem de ouro falso para um lugar distantemente perto.

Te pegaram pela mão, não foi? Prometeram-lhe as estrelas mas tudo o que você ganhou foi vagalumes. Disseram que você seria rainha, mas, olhe só você limpando a suíte de luxo que eles nem cogitam dividir.
Será fácil, menina doce, venha conosco e conhecerás uma história de glória e alegria. Em poucos anos, poderá tomar posse dessa realidade e chamá-la de sua. Você só precisa... você só precisa... nos dar suas raízes.
E assim, apenas assim, o açúcar do mundo fez-se areia improdutiva de deserto. Foi uma brecha ínfima, um desleixo desgraçado que lhe custou a situação em que para sempre estará atada. Sente-se aqui então, conte-nos como a vida era quando você só tinha nas mãos os anos para contar. Agora ela resume-se à calos e sujeira. Você está suja, não é?
Ora, e eu que devo calar-me? Você usou sua liberdade com toda a libertinagem que lhe cabia, e agora eu hei de carregar a culpa? Realmente, mudada está, sua casmurra. Nem sabe conversar com os homens. Como pôde deixar que lhe deixassem assim?
E tudo por um segundo de deslise. É o preço que se paga pela língua... Mas, eu me pergunto se ela se sente culpada. Pois toda alma tem salvação, e o Pai não rejeita um coração verdadeiramente arrependido.
Menina, você tem pena de si? Façamos uma lista de seus pensamento e depois vamos mudá-los para sentimento e depois vamos tatuar o seu instinto no seu coração pulsante e amargo. Então talvez você possa nascer de novo e fugir comigo dessa fortaleza prometida à você que de sua não tem um tijolo sequer.
Menina doce, o mundo te quebrou. Mas eu conheço um mecânico. Não espero que você acredite em mim, mas acredite em você, há esperança nessa última glicose correndo pelas suas veias. Eu sei que tem, do contrário você estaria morta e eu não estaria aqui para ter com defunto algum.
Sei o que estou fazendo, e me parte o coração ter de pedir-lhe para me dar a mão como eles fizeram, pois parece que sou um deles. Mas não, mas não, mas não.
Céus, acredite em mim, eu sei que você quer mudar, menina doce, você quer sair do lixo. Venha, venha, quase, quase, aqui, aqui, no meu, no meu, coração, coração.
Eu te amo.

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Simplesmente lindo. Queria eu ter alguém para me oferecer a mão e levar-me ao um mecânico dos bons. Mas eu sei que tenho um, nem sempre recorro a ele, eu sei,mas eu sei que ele está esperando eu lhe dar minha mão.

Tinha perdido seu blog de vista e vendo o seu outro desativado cheguei aqui, e que bom, não esqueço dos seus textos lindos e carregados de palavras bonitas viu?! ><

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/