domingo, 2 de outubro de 2016

Adults are, like, this mess of sadness and phobias

Joel estava num relacionamento quebrado. Acontece.
Seu amor o apagou então ele resolveu fazer o mesmo.
No começo, estava fazendo a coisa certa. "Eu estou apagando você e eu estou feliz."
Mas as memórias foram se dissolvendo, uma a uma, cada vez mais douradas, progressivamente mais preciosas. Uma cabana no cobertor: você não é feia, você é linda. você é linda. você é linda. Ah, por favor, me deixe ficar com essa memória. Só essa.
Mesmo assim, o processo foi até o fim. Um recomeço forçado na cama até então compartilhada. Uma ressaca sem porre.

Mas eles funcionavam, por fim, eles se encontraram de novo por acaso. Montauk. E se gostaram igual, sem saber que já viveram a vida e morte um do outro. É insustentável freiar o mais selvagem de si.

Mas e se eu não te encontrar em Montauk? 

Nenhum comentário: